O Curso

Programa Doutoral em Marketing e Estratégia é um projeto conjunto da Universidade do Minho, Universidade de Aveiro e Universidade da Beira Interior. Potenciando as sinergias das três universidades organizadoras, este Programa visa proporcionar aos alunos uma visão state of the art sobre os avanços do conhecimento científico nestas áreas.

O Programa inclui uma parte escolar que decorrerá nas universidades envolvidas de acordo com um calendário pré-estabelecido.

Este Doutoramento é um Programa de âmbito internacional, sendo imprescindível o domínio da língua Inglesa.

O Doutoramento em Marketing e Estratégia está acreditado pela Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior (A3ES) por cinco anos.

Candidaturas para o ano letivo 2019/2020

1.ª Fase: até 31 de maio 2019