2009/2010

Data da
prova
pública
Orientador(es)/a(s) Identificação do/a candidato/a Título da Dissertação/Projeto
13.jul.10
Mário Raposo
Manuel José Gordo Videira Belo
A competitividade dos territórios e o marketing territorial: um modelo conceptual de análise da construção da proposta de valor do produto território e a intervenção das autoridades locais
13.jul.10
Helena Alves
Bruno Alexandre Cipriano Xisto
O Papel dos Colaboradores, das Tecnologias e dos Processos na Implementação de Relações na Banca Portuiuesa
13.jul.10
Ricardo G. Rodrigues
Vera Lúcia da Silva Carlos
Orientação para o Mercado Interno nas Instituições de Ensino Superior
14.jul.10
Arminda do Paço
Carolina Nunes Freire Resende
Ecoturismo: uma abordagem ao caso brasileiro
10.nov.10
Paulo Pinheiro
Ricardo de Brito Roseta
Estratégias de preço no mercado turístico. Análise hoteleira por localidade.
10.nov.10
Mário Franco
Maria de Fátima Quintela Rodrigues
Parcerias Público – Privadas no Ecoturismo. Uma Perspectiva de Co-Marketing
10.nov.10
Luís Mendes
Anabela Ernesto Mendes Safrão
Certificação: motivações, implementação e benefícios percebidos nos Serviços. Um estudo de caso no sector hoteleiro.
11.nov.10
Helena Alves
Sandra Catarina Carvalheira Mendes
O Evento Turístico Santa Bebiana na vila de Paul. Estudo do seu Impacto Social na Qualidade de Vida dos Residentes e Implicações de Marketing
12.nov.10
Paulo Duarte
João Pedro Ruivo Fialho
Marketing Turístico: Évora, uma cidade, um produto – E.BOX
12.nov.10
Mário Raposo e Paulo Duarte
Marlene Catarina Varela Ferraz
Factores de Marketing que influenciam a compra de bens de impulso: Identificação de uma taxonomia de consumidores Orientador
12.nov.10
Ricardo G. Rodrigues e Paulo Pinheiro
José Fernando Ferreira Barbosa
Jogabilidade Online. A vertente social dos MMOG
12.nov.10
Ricardo G. Rodrigues e Paulo Duarte
Luís Filipe Ferreira Lopes
Marketing Sensorial. A influência da cor no paladar percebido pelas crianças.
15.nov.10
Paulo Duarte
Paulo André Duarte Marques
Atitude dos adeptos em relação ao patrocinador do clube. Uma análise à realidade dos clubes pequenos.
15.nov.10
Helena Alves
Pedro António Rodrigues Cruz
Qualidade e Satisfação do consumidor: O caso de uma PME do Ramo Automóvel.