header

2º Ciclo em Marketing

O DGE
 

 

Última Actualização:


18.07.2017 15:07

por Nuno Pessoa

 

 

O Ciclo de Estudos Conducentes ao Grau de Mestre em Marketing surgiu da necessidade da adequação da anterior licenciatura em Marketing a dois ciclos de estudo.

Este curso, criado em 2007, contempla a mudança do paradigma de ensino e é baseado no desenvolvimento de competências onde se incluem as de natureza genérica (instrumentais, interpessoais e sistémicas) e de natureza específica associadas à área de formação.

O curso enquadra-se no ensino superior universitário e tem como objetivo fundamental preparar mestres com uma formação científica, técnica, humana e cultural adequada à sua inserção num mercado de trabalho bastante diversificado. No ano letivo 2011/2012, o 2º. Ciclo em Marketing apresentou alterou a sua estrutura curricular.  

Para o ano letivo de 2016/2017, a estrutura do 2º. Ciclo em Marketing vai mudar de forma radical e com uma filosofia completamente nova!

A principal alteração consiste na possibilidade dos estudantes poderem definir 40% do currículo. Para tal têm à disposição uma oferta de 34 unidades curriculares opcionais das mais diversas áreas (Gestão, Economia, Ciências da Comunicação, Saúde, Cinema, Relações Internacionais, entre outras).

 

REGULAMENTO DO 2º CICLO DE ESTUDOS CONDUCENTES AO GRAU DE MESTRE EM MARKETING

PROVAS PÚBLICAS DE DISSERTAÇÃO/PROJETO DO 2º CICLO DE ESTUDOS CONDUCENTE AO GRAU DE MESTRE EM MARKETING [anos letivos 2009/2010, 2010/2011, 2011/2012, 2012/2013 e 2013/2014]

 

INFORMAÇÕES GERAIS DO CURSO

Grau Académico
Mestrado

Código Interno da UBI
877

Registo da DGES/MCTES
9314

Propinas (Ano Letivo 2015/2016)
1037,20€

Plano de Estudos (ECTS 120) Clique aqui...>>

UBI - Universidade da Beira Interior - Departamento de Gestão e Economia
Estrada do Sineiro, 6201-209 Covilhã
Telefone: 275 319 600